27/02/2018 às 16:14
Acidente com caminhão teve vítima fatal na BR-285

Mercadoria foi saqueada durante o dia, por motoristas que passavam pelo local.

No início da madrugada desta segunda-feira, 26, por volta das 00h30min, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender um acidente no Km 580 da BR-285, próximo ao Rincão de São Pedro, onde uma carreta teria saído da pista, sendo que o condutor já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital local, o qual estava consciente e conversando com os socorristas.
No local, verificou-se que tratava-se de um caminhão Volvo, com semirreboque câmara fria, de uma empresa de Concórdia/SC, que estava carregado com carne de porco, para exportação. O conjunto desceu uma ladeira, destruindo por completo a câmara fria, deixando a carga espalhada próximo a lavoura. Ao deslocar ao hospital para identificar o condutor, a equipe da PRF foi surpreendida com a notícia de que o condutor, Gilson Porn, de 41 anos, da cidade de União da Vitória/PR, havia entrado em óbito cerca de uma hora após o acidente, vítima de lesões internas decorrentes do acidente.
A transportadora catarinense foi informada para que adotasse as medidas necessárias. O veículo e carga, perdida em virtude da falta de refrigeração, permaneceram no local para a remoção durante o dia, mas mesmo assim foi alvo de saque por motoristas que passavam pelo local do acidente. O condutor, segundo informações do hospital, estava com traumatismo craniano e torácico e teve uma parada cardiorrespiratória. No momento do acidente, apesar das lesões graves, estava lúcido e conversando com os atendentes.  Texto – Polícia Rodoviária Federal / Foto – Elisandro Portela/Arquivo pessoal  

Fonte: Rádio Missioneira

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Polícia