27/02/2018 às 16:20
Polícia

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA BRIGADA MILITAR EM SÃO LUIZ GONZAGA NO FINAL DE SEMANA

LESÃO CORPORAL
A vítima relata que convive com o acusado por aproximadamente um ano, e quando ele está embriagado, é violento. No final de semana, estavam em casa tomando cerveja, e ela pediu para ele parar, então o mesmo lhe agrediu com uma bofetada em seu rosto, causando lesão na boca e no nariz, e após lhe jogou um espelho que atingiu seu peito. A vítima relata que já havia acontecido fato dessa natureza, mas nunca registrou, agora deseja representar e solicita as medidas protetivas, pois teme por sua vida.

DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO
Durante patrulhamento, foi avistada uma caminhonete, que trafegava pela contramão. A guarnição tentou abordar o veículo, porém, o condutor desobedeceu as ordens e fugiu do local. Foi feito o acompanhamento pela via, momento em que o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu em uma placa de sinalização e em uma árvore. Identificados os ocupantes, sendo o condutor e o caroneiro menores de idade. Os adolescentes foram encaminhados ao Hospital e posteriormente à DP, onde foram liberados para as conselheiras tutelares. O veículo foi recolhido ao depósito do guincho devido seu licenciamento não estar em dia.

PERMITIR, CONFIAR OU ENTREGAR À DIREÇÃO DE
VEÍCULO AUTOMOTOR A PESSOA NÃO HABILITADA

Durante patrulhamento, foi abordado um veículo, trafegando em via pública, o qual estava sendo conduzido por um indivíduo que não possui Carteira Nacional de Habilitação e Permissão para dirigir. O veículo não era da propriedade do condutor e foi autuado. No momento da abordagem, o condutor não gerava perigo de dano.

APREENSÃO DE OBJETOS
O suspeito foi abordado em via pública, e ao ser revistado, foi constatado que carregava consigo três calças jeans marca LaRossi, n° 36, estado de seminovas, e outra calça jeans, marca Preston, nº 38. Devido não justificar a procedência do material, os objetos e o suspeito foram apresentados na DP.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE E SOSSEGO ALHEIO
A vítima relata que desde o mês de abril de 2017, vem sofrendo perturbação com som alto e gritos. Ressalta que já tentou conversar com o acusado, mas não houve acordo. O acusado relatou que estava com uma confraternização em sua residência e que não percebeu que o som estava muito alto e perturbando a vítima, e que se pedisse para baixar, teria baixado. As partes foram orientadas e lavrado um BO-TC


PERMITIR, CONFIAR OU ENTREGAR À DIREÇÃO DE
VEÍCULO AUTOMOTOR A PESSOA NÃO HABILITADA

Foi abordado em via pública, o veículo Fiat Uno e constatado que o condutor não possuía CNH. O proprietário do veículo não compareceu no local. O condutor não gerava perigo de danos, foi autuado e o veículo entregue a um condutor habilitado.

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA SEGUNDA-FEIRA
DIREITO DE DIRIGIR SUSPENSO

Em barreira policial, foi abordado um veículo e o seu condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação com o direito de dirigir suspenso, sendo adotadas as medidas administrativas.


FURTO ARROMBAMENTO
A guarnição foi solicitada para atender ocorrência de furto arrombamento em residência, sendo que foi arrombada a janela dos fundos da casa e subtraído: um notebook marca Semp Toshiba, uma TV 14”CCE, aproximadamente R$1.000,00 em roupas novas embaladas para venda, um aparelho de som automotivo sem marca. Foi apreendido no local, uma garrafa pet de 2,5 litros, uma faca com cabo branco e uma tesoura pequena, que segundo a comunicante, foi utilizado pelos autores do fato. O material e a vítima foram encaminhados a Delegacia de Policia. (Fonte e textos – 14º BPM)
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Polícia