28/05/2018 às 14:44
Polícia

Polícia Civil deflagrou a Operação Piratini em São Nicolau

Polícia
Três pessoas foram presas em flagrante e diversos objetos, como armas, diversos cartuchos, entre outros

Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia Regional, deflagrou a Operação Piratini, que resultou na prisão de duas pessoas em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, e uma pessoa por posse ilegal de arma de fogo, além da apreensão de duas armas, munições, uma porção de crack, entre outros objetos, na cidade de São Nicolau.
Conforme a delegada de Polícia Regional, Tanea Regina Bratz, a ação visa combater o furto abigeato e o tráfico de drogas na região, além de outros crimes relacionados. “Apuramos durante as investigações, que diversos furtos ocorridos em Garruchos e São Nicolau eram cometidos pelos investigados. Além disso, verificou-se que os eles passaram a traficar drogas na cidade e receptar objetos furtados. Diante de todos esses fatos, representamos pela expedição de seis mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos nesta segunda-feira”.
A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, diversos cartuchos, estojos e materiais utilizados para recarregar cartuchos, um celular, cuja procedência ilícita já foi comprovada, além de outros objetos cuja procedência será apurada durante a instrução do Inquérito Policial e contou com a participação de agentes policiais das Delegacias de São Luiz Gonzaga, São Nicolau, Roque Gonzales, Porto Xavier, Santo Antônio, Dezesseis de Novembro e Caibaté. Os flagrantes foram lavrados em São Nicolau, pelo delegado de Polícia, José Renato de Oliveira Moura.  

Fonte: 27ª Delegacia de Polícia Regional - Polícia Civil

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Polícia