28/02/2019 às 12:03
Operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar em São Luiz Gonzaga e São Nicolau prende sete pessoas

Drogas, veículos e armas também foram apreendidas durante a operação

Na manhã desta quinta-feira, 28, operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar deu cumprimento a oito ordens judiciais consistentes em buscas e apreensões, deferidas pela Vara Criminal da Comarca de São Luiz Gonzaga, sendo duas em desfavor de residências situadas em São Luiz Gonzaga e seis para cumprimento na cidade de São Nicolau.

 

Conforme o delegado de Polícia Afonso Stangherlin, e o delegado de Polícia Heleno dos Santos, sete pessoas foram presas em flagrante delito até o momento, com apreensão, em São Nicolau, de um revólver, que acusa ter sido subtraído em roubo a estabelecimento bancário, além de munições. Em São Luiz Gonzaga, restou apreendido um tijolo de maconha e uma porção de cocaína. Além disso, foram apreendidos dois veículos durante as diligências.
 
 
 
De acordo com os delegados, trata-se de associação criminosa que estava sendo investigada pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil - DEIC - e pela Inteligência da Brigada Militar, fato de ser especializada em roubos a bancos e sequestros de bancários para facilitar as ações criminosas, bem como tráfico de drogas e que estava planejando uma empreitada criminosa para amanhã, tendo sido a ação, portanto, crucial para que o crime fosse frustrado. Participaram da operação, 20 Policiais Civis e 20 Policiais Militares do 14ºBPM.
 
 
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Polícia