19/05/2017 às 16:42
Vereador Laureano Castilho lança campanha de doação de materiais para construir casinhas para cães
Vereador Laureano Castilho lança campanha de doação de materiais para construir casinhas para cães
Vereador Laureano Castilho, do PSDB, dá assistência a animais domésticos

O vereador Laureano Castilho (PSDB), lançou campanha na comunidade, de doação de materiais para construção de casinhas destinadas a cães pertencentes a famílias sem recursos financeiros. A campanha, que denominou “Cão Quentinho”, se inspirou em fatos reais, que é a situação de desabrigo dos cães nas vilas da cidade, onde esses animais ficam ao relento, enfrentando a chuva e o frio sem ter onde se abrigar.
Através dessa campanha, estão sendo solicitadas doações de tábuas, madeira quadrada e zinco para cobertura. A campanha visa construir pelo menos 30 casinhas. Se as doações permitirem mais, será possível dar maior amplitude à essa ação em favor dos cães pobres, disse Laureano.
O vereador disse que conta com vários colaboradores, entusiastas da mesma causa de trabalhar pelo bem-estar dos animais domésticos. Eles vão ajudar a fabricar as casinhas, técnica que Laureano já conhece.
As doações podem ser entregues em sua residência, na Rua Gen. Lima, 1950, perto da Loja Quero-Quero. Os doadores também podem telefonar, indicando seus endereços, que os voluntários dessa campanha irão buscar as doações. Os telefones são os seguintes: 99601-6100, 99625-4124 e 99676-4990.
Na visita ao jornal, o vereador Laureano disse que atende pedidos para aplicação de vacinas em cães, sempre que solicitado, salientando que já fazia isso antes de concorrer a vereador. O vereador é professor e continua lecionando. Preferiu não se licenciar em função do mandato de vereador, porque entende ser possível atender aos dois compromissos sem qualquer prejuízo.
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Política