18/07/2017 às 14:53
Taça Xande Esportes: 90 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados

Itens foram doados durante os jogos das duplas masculinas do torneio e destinados ao Lar Escola

Taça Xande Esportes: 90 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados
A irmã Cláudia e Alexandre Assunção, durante a entrega dos donativos

 Na última sexta-feira, 14, a comissão organizadora da “Taça Xande Esportes de Vôlei de Areia” – representada pelo acadêmico de Educação Física e empresário, Alexandre Assunção – realizou a entrega dos alimentos arrecadados durante o torneio de duplas masculinas. Ao todo, 90 quilos de alimentos não perecíveis foram entregues ao Lar Escola, representado no momento da entrega dos donativos pela irmã Cláudia. 

      Além da doação, o evento esportivo também promoveu atividades com as crianças e adolescentes dos núcleos um e dois do Lar Escola, as quais buscaram incentivar a prática do esporte e destacaram seus benefícios. Integrando o projeto, os jovens também acompanharam os jogos da modalidade masculina da Liga Gaúcha de Voleibol, etapa ocorrida em São Luiz Gonzaga nos dias 8 e 15 de julho. 
      No dia 29 de julho, a empresa Xande Esportes e a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) realizam os jogos das duplas femininas do campeonato de vôlei de areia. As inscrições devem ser realizadas até o dia 25, com a doação – por dupla – de cinco quilos de alimentos não perecíveis.  Mais informações com Tito Bilinski pelo telefone (55) 9 9711-9611 ou com Alexandre Assunção pelo número (55) 9 9634-6691.
      O campeonato beneficente “Taça Xande Esportes de Vôlei de Areia” é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) em conjunto com a loja de materiais esportivos Xande Esportes. A competição conta com a parceria da Kipão Padaria, Zanchi Transportes e Caminhões e Zanchi Liquigás.   (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Social