21/07/2017 às 16:07
Conferência Municipal de Assistência Social ocorre na terça-feira

Em sua 10ª edição, evento tem como pauta a garantia de direitos no fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)

  A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Ação Social e Comunitária, convida a comunidade são-luizense a participar da 10ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento ocorre no Centro de Artes Lucas Franco de Lima – localizado na Rua Bento Soeiro de Souza, próximo ao Instituto Histórico e Geográfico – a partir das 13h. O tema do encontro é a “Garantia de direitos no fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”.  

      A Conferência irá contar com palestras ministradas pelas assistentes sociais Frida Dinarelli e Luana Rambo, as quais irão explanar sobre as políticas de assistência social. O secretário de Ação Social e Comunitária, Paulo Cesar Trindade Garcia, reforça o convite para que a população participe da atividade. “É muito importante que a comunidade compareça na conferência municipal e auxilie nas discussões sobre as ações a serem deliberadas em nosso município. A audiência também tem como objetivo orientar as pessoas a respeito do que elas têm de direito dentro do SUAS”. 
      Durante a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social, serão elencados os eixos principais e escolhidos os delegados que irão representar o município na Conferência Estadual de Assistência Social, em Porto Alegre. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Social