21/12/2018 às 13:26
Com que cor eu vou?

Dicas para você arrasar no Réveillon!

Com que cor eu vou?
Diego Velasques

O Natal nem chegou ainda, mas fica a pergunta: Você já está se preparando para a virada do ano? Já escolheu que roupa vai passar o Réveillon? Procuramos o personal stylist Diego Velasques (foto), que conta um pouco sobre a influência das cores na passagem do ano. Confere aí!

 

Tu és daquelas pessoas que quando chega essa época do ano, fica pensando: Que cor irei passar a virada do ano? Com certeza já ouviu que uma cor traz amor, a outra dinheiro, e aquela outra, paz. Pois bem, vou te contar o significado das principais cores para se usar no Réveillon.
A virada de ano tem todo um ritual, entre elas, podemos destacar comer lentilhas, romã (e guardar os caroços na carteira), e também uvas e, para quem passará onde tem praia, ainda tem a opção de pular as sete ondas!
 
Então, vamos escolher aquela cor que trará exatamente o que desejas. Te conto tudo agora abaixo.
 
 
 
# Vermelho – Pensou em paixões e conquistas, é vermelho na certa. Impulsiona os novos projetos e as novas ideias. Se você está pensando em coisas novas ou buscando uma paixão arrebatadora, essa é a cor de peça ou um acessório. Pode ser uma lingerie ou até mesmo um batom marcante. Para os homens que querem conquistar, apostar em uma peça íntima vermelha é uma boa saída.
 
# Amarelo – Cor da inteligência e criatividade. Por ser ativadora e dinâmica, é conhecida por atrair a prosperidade e o dinheiro. Se você está procurando essa energia em sua vida, passar a virada com uma peça de roupa ou até mesmo um sapato dessa cor é uma boa ideia. Os homens podem até apostar em uma bermuda amarela que vai combinar super bem com qualquer camisa ou t-shirt branca tradicional de ano-novo.
 
# Laranja - Cor da coragem e da ousadia, dos novos desafios. Tá precisando de uma forcinha extra para se engajar em algum projeto novo em 2019, essa é a cor. Combinar acessórios ou até mesmo uma saia ou shorts dessa cor com blusas brancas, vão te deixar bem fashion.
 
# Verde – Quer entrar 2019 com total equilíbrio? Essa é a sua cor. Usar uma roupa íntima nessa cor ou até mesmo a maquiagem nesses tons, já estarão atraindo a energia da tranquilidade para o seu ano.
 
# Azul – Para um 2019 mais zen, tranquilo e sossegado, azul é a escolha perfeita. O bom do azul é que ele cai muito bem em qualquer peça de roupa ou acessório escolhido.
 
# Violeta ou lilás – Para autoconhecimento e uma boa transformação interna, já sabe que essa é a sua cor na virada. Se você não conseguir combinar uma peça, opte por uma peça íntima ou até mesmo um pequeno acessório.
 
# Rosa - Cor do amor, da harmonia e da união. A energia proposta por ela ajuda no equilíbrio dos relacionamentos pessoais. Essa cor deve ser usada principalmente por quem busca um relacionamento afetivo duradouro e estável. Você pode apostar em um acessório, uma peça íntima ou até mesmo uma maquiagem nos tons de rosa. Para os homens, é possível trocar a tradicional bermuda branca por uma rosa, que ficará ótimo com a camisa branca.
 
# Branco – A mais usada nessa época do ano, transmite paz. Usar todas as peças de roupas brancas é uma tradição forte para muitos, mas combiná-la com qualquer outra cor, pode aumentar sua amplitude de energias para 2019.
 
# Preto - POLÊMICA! As pessoas são acostumadas a associar o preto a sentimentos negativos. Mas se eu te disser que usar preto na virada do ano, quer dizer algo bom? Isso mesmo! Irá demonstrar que você teve um ano bom e gostaria de revivê-lo novamente em 2019.
 
 
 
 
E agora ficou fácil escolher a cor para o look do Réveillon, não é mesmo? Beijos e Happy 2019.
 
 
 
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Social