Polícia

PRF prende dois homens por tráfico de drogas na BR-285

06 de Outubro de 2017 às 16:33
Polícia


Na tarde desta quinta-feira, 5, aproximadamente às 14h30min, durante fiscalização realizada na BR-285, em São Borja, no trevo de acesso à cidade, a Polícia Rodoviária Federal abordou uma motocicleta Honda CG 125, de Gravataí, conduzida por um homem de 28 anos, e um passageiro de 22 anos, ambos residentes em Uruguaiana, município para onde estavam se deslocando.
Ao vistoriar o veículo e revistar o condutor e passageiro, foi localizado na mochila do passageiro, um tijolo contendo um produto semelhante a maconha, que totalizava quase 1 quilo. Ao indagar o condutor e passageiro sobre o ilícito, informaram ter adquirido a droga por R$ 1.400,00 de um motociclista que se encontrava próximo ao Posto São José, na BR-285, entre São Borja e Santo Antônio das Missões.
Após o flagrante, os indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Borja, onde foi lavrado o flagrante. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado pelo DETRAN, onde ficará à disposição da Polícia Judiciária.
 

Fonte: Polícia Rodoviária Federal