Polícia

Polícia Civil prende três homens por furto-abigeato e receptação

01 de Dezembro de 2017 às 16:57
Polícia
Parte da carne apreendida

Na madrugada de sexta-feira, a Polícia Civil, através do Setor de Inteligência (Sipac) da Delegacia de Polícia Regional de São Luiz Gonzaga, prendeu três homens em flagrante por furto-abigeato e receptação, restando presos o responsável pelas carneadas, o responsável pelo transporte e o receptador da carne.
Após várias horas monitorando os indivíduos, os policiais flagraram o momento em que a carne estava sendo entregue ao receptador. O local onde foi realizado o abate do animal fica localizado no Assentamento Primavera, interior do município de Bossoroca.
Conforme a delegada de Polícia Regional, Tanea Regina Bratz, os indivíduos presos já são conhecidos por envolvimento nesse tipo de crime, e estavam sendo investigados há vários meses. Além disso, os envolvidos já foram presos ano passado na Operação Boi Deitado, que investigou os furtos abigeato na modalidade carneada. A Autoridade Policial ainda referiu que os indivíduos atuavam no município de São Luiz Gonzaga e outras cidades da região.