Cine Lux com três filmes em sua grade de exibição
02 de Janeiro de 2018 às 15:30
Cine Lux com três filmes em sua grade de exibição
Cena de “Extraordinário”

O Cine Lux apresenta nesta semana, três filmes em sua grade de exibição. O filme “Star Wars – Os últimos Jedi” segue até a próxima quarta-feira, dia 10, sempre às 21h, em projeções 3D e dublado. Já o filme “A noiva”, baseado em fatos reais, será exibido nos seguintes dias e horários: quinta-feira (04-01), sábado (06/01) e segunda-feira (08/01), às 19h. E entrando em mais uma semana de sucesso, o longa “Extraordinário” será exibido na seguinte grade: sexta-feira (05/01), domingo (07/01), terça-feira (09/01) e quarta-feira (10/01), às 19h.

Sinopse “Extraordinário”: Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

DRAMA / FAMÍLIA / DUBLADO – 110MIN.

Sinopse “Star Wars”: Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker em uma ilha isolada, a jovem Rey busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

FICÇÃO / AÇÃO / DUBLADO / 3D – 140MIN.

Sinopse “A noiva” - Nastya (Victoria Agalakova) é uma jovem mulher que viaja com seu futuro marido para a casa da família dele. Logo após chegar, ela percebe que a visita pode ter sido um erro terrível. Rodeada por pessoas estranhas, ela passa a ter visões horríveis à medida que a família do seu futuro esposo a prepara para uma tradicional cerimônia de casamento eslava.
Gênero: TERROR / Duração: 93 min.