Comprar em São Luiz é Show Agora as atenções se voltam para o sorteio de 28 de fevereiro: um caminhão de prêmios!
02 de Janeiro de 2018 às 17:32
Comprar em São Luiz é Show Agora as atenções se voltam para o sorteio  de 28 de fevereiro: um caminhão de prêmios!

A maior novidade desta edição, da promoção de vendas “Comprar em São Luiz é Show”, foi o período de sua validade, de novembro de 2017 a fevereiro de 2018. São quatro meses da campanha, com o sorteio de dois prêmios de primeira linha: um automóvel Mobi Fiat Zero Km, sorteado dia 28 de dezembro, e dia 28 de fevereiro, um caminhão de prêmios, oferecendo ao contemplado, móveis, utilidades e eletrodomésticos necessários à montagem de uma casa. Considerando todas as promoções com sorteio de prêmios realizadas em São Luiz Gonzaga, um caminhão de prêmios é a grande novidade surgida até agora. O automóvel, já oferecido em diversas promoções, embora desejo nacional, tem sido oferecido várias vezes nas mais diversas campanhas, inclusive no “Comprar em São Luiz é Show”, em todas as suas edições. O caminhão de prêmios é oferecido pela primeira vez. Por isso, é a grande novidade, além de permitir a uma família renovar toda a sua casa, ou montar uma casa nova com tudo novo.
Na edição em curso da promoção “Comprar em São Luiz é Show”, dois objetivos foram buscados:
a) Fortalecer o comércio da cidade com as vendas natalinas, a fim de que os empresários continuem investindo em seus negócios, para que atendam às necessidades de seus clientes nos ramos em que atuam;
b) Ampliar os negócios do comércio de São Luiz Gonzaga, em janeiro e fevereiro, período em que os índices de vendas são menores, em relação aos demais meses do ano. Com o sorteio de um caminhão de prêmios, haverá motivação para que as compras se realizem com preferência no comércio de São Luiz Gonzaga. Conquistar a preferência dos consumidores, essa é a palavra chave.
Uma cidade ganha muito quando o seu comércio é forte e atualizado, porque os moradores têm todos os lançamentos ao seu alcance, aqui mesmo. Sejam quais forem os lançamentos nacionais, estarão acontecendo também aqui. Quando for fazer suas compras no comércio local, peça sempre os cupons correspondentes às compras efetuadas. Quanto mais cupons concorrendo, maiores são as chances de conquistar prêmios de tanto valor. A presidente da ACI, Cristina Moraes Neves Anes, que percebeu a vantagem de uma campanha entre o final de 2017 e o início de 2018, já comemora os resultados positivos da campanha que está na metade de seu curso e que vai encerrar, mais uma vez, com grande sucesso.