Sem utilização de recursos públicos, proposta do “São Luiz in Fest” é apresentada ao Executivo Municipal

Iniciativa irá promover uma festa de Carnaval no município

04 de Janeiro de 2018 às 14:23
Sem utilização de recursos públicos, proposta do  “São Luiz in Fest” é apresentada ao Executivo Municipal
Os organizadores do evento

Em reunião realizada no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun, nesta quarta-feira, 3, foi apresentada ao Executivo Municipal, a proposta do “São Luiz in Fest”. A audiência foi intermediada pelo vereador Aldimar Machado (Buzina) e contou com a participação do secretário da Administração, Alex Nunes; do coordenador do Setor de Turismo, Yago Gomes e da comissão organizadora do evento, representada por Álvaro Adam e Marcelo Schneider.
O “São Luiz in Fest”, que será realizado no dia 3 de março, na Rua Venâncio Aires, em frente a Prefeitura, será uma grande festa de Carnaval em São Luiz Gonzaga. Sem a utilização de recursos públicos para sua realização, a atividade é organizada por Álvaro Adam, MS Som Car, C 10 Cala Boca e Zilmar Machado, com o apoio do Setor de Cultura e Setor de Turismo da Prefeitura. O evento já conta com atrações confirmadas, como som automotivo, DJ e show de Álvaro Adam & Banda. “Queremos começar, mostrar que o nosso município pode promover uma bela e organizada festa de Carnaval. Se realizarmos um evento bem feito, o São Luiz in Fest tem tudo para crescer nas próximas edições”, destacou Álvaro.
O secretário da Administração, Alex Nunes, parabenizou a comissão organizadora pela proposta do evento. “A Administração Municipal não dispõe de recursos financeiros para promover uma atração como a que foi apresentada. Ficamos satisfeitos com o interesse e o empenho dos organizadores. Iremos apoiar no que for possível para a organização do evento”.
A comissão organizadora do “São Luiz in Fest” segue em busca de patrocinadores e apoiadores para evento. As escolas de samba do município também serão convidadas a participar da atividade. Uma nova reunião com a organização e as entidades apoiadoras será realizada nos próximos dias.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga