“Jumanji – Bem-vindo à selva” estreia nesta quinta no Cine Lux
09 de Janeiro de 2018 às 18:13
“Jumanji – Bem-vindo à selva” estreia nesta quinta no Cine Lux

Grande sucesso de 1996, com Robin Williams, que fica preso dentro de um jogo durante 26 anos – Jumanji – agora volta com Dwayne Johnson, que traz carisma para o grupo protagonista, que ainda conta com Karen Gillian, Jack Black e Kevin Hart. Na história, esse quarteto representa os “avatares” da nova versão digital de Jumanji, que virou um game ambientado numa selva cheia de perigos e ameaçada por um vilão vivido por Bobby Cannavale. Eles aparecem em cena após outras quatros pessoas, essas do mundo real, serem sugadas pelo jogo dentro de uma sala de detenção no mundo real.

Na quinta, sexta, sábado e domingo, o filme será apresentado em dois horários, às 18h45min e às 21h. Nos demais dias, até a quarta-feira, 17, será exibido sempre às 21h, em sessões 3D.

Sinopse: Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus “avatares” para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

Gênero: AÇÃO / AVENTURA / 3D / DUBLADO / Duração: 110 min.