Marido mata a esposa e se suicida em Bossoroca
12 de Maio de 2018 ās 08:42
Marido mata a esposa e se suicida em Bossoroca
Angelita tinha apenas 25 anos
Uma jovem de 25 anos e mãe de duas crianças foi morta ontem, por volta das 19h40, com vários golpes de faca, no município de Bossoroca. O autor do crime foi seu próprio marido, José Claudinei Martins, 49 anos, que cometeu suicídio e foi encontrado na localidade de Igrejinha, interior do município, na madrugada deste sábado, dia 12. Conforme a Polícia Civil, Angelita Nunes Barbosa já havia registrado ocorrência contra o assassino. Ela chegou a ser socorrida e levada com vida ao hospital, mas acabou não resistindo. Angelita está sendo velado na capela da Funerária Cargnelutti.
Em nota divulgada pelo Facebook, a escola EMEF Laerte Missioneiro Dutra, instituição onde os filhos de Angelita estudam, lamentou o ocorrido que deixou em choque toda a comunidade, às vésperas do Dia das Mães.
“Com pesar lamentamos a perda lastimável e tão inesperada da senhora Angelita Antunes, mãe de alunos nossos. A comunidade escolar sofre com essa perda e solidariza-se com sua mãe e filhos… Que Deus a receba e a virgem Maria seja a mãe de seus filhinhos daqui em diante. Sem palavras – a dor da família é a nossa também. Deus conforte a família”, diz o texto.
 
(Fonte: Rádio São Luiz)