Horóscopo do dia – 11/07/2018
11 de Julho de 2018 às 11:21
Horóscopo do dia – 11/07/2018

 Áries Astral favorável para iniciar uma reforma ou realizar alguns consertos no lar que vinha adiando. No trabalho, seu jeito prático vai ajudar a concluir as tarefas. Você vai sonhar com estabilidade no romance.

Touro – Sua habilidade para expressar o que pensa estará mais evidente. Serviço que exija deslocamento conta com excelentes energias. Pode se apaixonar por uma pessoa que acabou de conhecer. A dois, abra seu coração.

Gêmeos Aproveite as boas energias para se concentrar nas finanças. Só evite qualquer investimento arriscado. As coisas andam meio monótonas na paquera, mas não desanime. Há chance de melhorar as finanças do casal.

Câncer Com a Lua em seu signo, você conta com mais disposição para batalhar pelos seus objetivos. No trabalho, agir em parceria pode trazer desafios -- tenha jogo de cintura. Não esconda seu interesse na paquera.

LeãoNo trabalho, cuidado, pois nem todo mundo merece confiança. Siga sua intuição e pode encontrar um jeito novo de ganhar dinheiro. Na paquera, tente conhecer melhor a pessoa antes de pensar em se envolver.

VirgemBom momento para expandir seus horizontes e iniciar um novo curso. Você poderá contar com o apoio dos amigos se estiver precisando de conselhos. Mas, na paquera, pode surgir rivalidade. A dois, tudo corre bem.

Libra No trabalho, você fará o que puder para melhorar a imagem que passa aos outros. Mas se anda de olho em uma promoção evite comentar sobre a sua ambição com qualquer pessoa. A dois, faça planos.

Escorpião Vai sobrar disposição para agir em equipe. Compartilhe os seus conhecimentos e aproveite para aprender coisas novas com o pessoal do serviço. Um lance com alguém que mora longe pode ficar sério.

Sagitário Se vinha pensando em trocar de emprego, ou se está procurando um novo trabalho, pode ter sorte agora. Ao lidar com dinheiro, porém, é melhor ter cautela. A intimidade com o par têm tudo para pegar fogo.

Capricórnio Se depender dos astros, tudo o que for feito em parceria tem mais chance de ser um sucesso hoje. Se está com saudade de alguém querido que anda longe, entre em contato. A vida amorosa corre às mil maravilhas!

Aquário Talvez seja preciso dedicar mais tempo ao trabalho. Concentre-se no que precisa ser feito e não tente encontrar atalhos. Será mais fácil colocar ordem em casa. Alguém que encontra sempre pode despertar seu interesse.

PeixesVocê vai contar com a sorte e pode se dar bem em jogo ou aposta. Bom convívio com colegas e pessoas próximas. Mostre suas ideias no trabalho. Pode encontrar um novo amor quando menos espera. Romantismo a dois.

 

Signo do dia

AMOR - Se está vivendo um romance, faz de tudo para proteger o seu amor até o final. É que seu signo, depois que se sente seguro para entregar-se à paixão, vai fundo e não mede esforços para viver intensamente cada momento com quem ama. Quando isso acontece, transforma o par na razão de sua vida e se esforça ao máximo para garantir felicidade e harmonia à relação. Para você, confiança e fidelidade são fundamentais num relacionamento afetivo.

CIÚME - Você não suporta pensar na possibilidade de alguém se aproximar do seu grande amor. Basta sentir um pouquinho de insegurança para seu signo revelar seu lado ciumento e possessivo. E aí não tem jeito: é discussão na certa. Para você não brigar com o par sem necessidade, precisa aprender a controlar o seu ciúme. Só comece as intrigas quando sua cara-metade realmente der motivos para isso. Caso contrário, transforme sua possessividade em carinho, atenção e compreensão.

PAR PERFEITO - Uma pessoa romântica, meiga e atenciosa é a ideal para tocar o seu coração e fazer você muito feliz. Se, além disso, ela estiver disposta a viver um compromisso sério, demonstrar companheirismo e lealdade, aí é que as chances de sucesso aumentam, e muito. Seu signo sonha com um romance duradouro, em que o par esteja ao seu lado para dividir alegrias, tristezas, sucessos e fracassos. Para alguém fisgar o seu coração, basta oferecer muito carinho e deixar que você faça o mesmo.

Fonte : João Bidu/Previsões