Cermissões vai inaugurar dia 15 a Subestação Santo Antônio
08 de Novembro de 2018 às 17:03
Cermissões vai inaugurar dia 15 a Subestação Santo Antônio
Diomedes Rech, Valdir Velozo e Mauri Thomas, na visita ao jornal

 Recebemos esta semana, a visita do vice-presidente da Cermissões, Diomedes Rech, acompanhado do assessor de comunicação da cooperativa,ValdirVelozo e do eletro técnico Mauri Thomas, com a finalidade de renovar o convite ao jornal A NOTICIA para se fazer presente na inauguração da Subestação Santo Antônio, localizada no município de São Luiz Gonzaga, tendo em vista o aumento de demanda de energia elétrica, especialmente neste município, Santo Antônio das Missões, áreas rurais adjacentes e os municípios de Rolador e Caibaté. Foi um grande investimento financeiro, feito exclusivamente com recursos próprios da Cermissões, entidade cooperativa que tem obtido reconhecimento nacional, face à qualidade de sua performance no fornecimento de energia elétrica.

Diomedes Rech disse que a Cermissões trabalha no sentido de aumentar a geração própria de energia elétrica, a fim de beneficiar a região em que atua, especialmente quem mora no interior dos municípios, tendo em vista que possuindo energia elétrica, as famílias, mesmo localizadas em pontos distantes das sedes municipais, podem desfrutar de muitos confortos, como a internet, a televisão, água quente para o banho e tantos outros benefícios, sendo o principal deles, a possibilidade de instalar negócios, desde agroindústrias, que poderão mudar o panorama econômico da região.

Inauguração

A programação de inauguração transcorrerá dia 15 de novembro, quinta-feira da próxima semana, a partir das 10h15min, com o corte da fita e descerramento da placa inaugural, no pátio de Subestação, situado às margens da BR-285, Km 570, em São Luiz Gonzaga. Às 11h15min, será feita a apresentação do empreendimento e, em seguida, concedida a palavra às autoridades e almoço na Associação dos Funcionários da Coopatrigo, em São Luiz Gonzaga.

Por sua vez, o presidente da Cermissões, Diamantino Marques dos Santos, em manifestação enviada ao jornal, por intermédio de seu assessor de imprensa, Valdir Velozo, revelou sua satisfação por constatar que o trabalho em desenvolvimento à frente da Cermissões, com o apoio de seu quadro técnico e demais colaboradores, vem gerando os frutos desejados. Onde existe energia elétrica instalada e disponível, o caminho está aberto para realizações. E, nesse sentido, a Cermissões está fazendo a sua parte, declarou o presidente.

Visita à nova sede de A NOTÍCIA

Na oportunidade, Diomedes Rech, Valdir Velozo e Mauri Thomas, fizeram visita guiada nas novas instalações do jornal e gráfica A NOTÍCIA, acompanhados pelo jornalista José Grisolia Filho. Além da sala de recepção aos visitantes, onde foram recebidos, conheceram a redação, a sala de criação de serviços gráficos e a oficina gráfica, que ocupa 70% do prédio onde está instalado, na Avenida Senador Pinheiro, 3487. Experientes em empreendimentos, disseram que a instalação se revelou ideal para um empreendimento industrial, salientando que esse modelo permitirá grande avanço na qualidade e na produtividade da empresa.