São-luizense se prepara para representar a cidade no concurso Musa do Sol RS
28 de Dezembro de 2018 às 16:41
São-luizense se prepara para representar a cidade no concurso Musa do Sol RS
Ana Bárbara com o prefeito Sidney Brondani

Que São Luiz Gonzaga é celeiro de belas mulheres, todos sabem. E por isso, sempre se destaca nos concursos de beleza em que participa! É o caso do Musa do Sol RS, evento realizado na cidade de Candelária e que assumiu o patamar de maior concurso de beleza do verão gaúcho, com mais de 30 anos de tradição e um prêmio de R$ 5 mil em dinheiro para a vencedora.

 

A jovem Ana Barbara Fernandes do Nascimento, conhecida na cidade por ter sido Rainha do Município Juvenil, Broto São Luiz e Broto Simpatia RS e também Embaixatriz do Turismo RS Juvenil – e atual Soberana do Município – será a representante local ao Musa do Sol RS. Nesta semana, ela visitou o prefeito Sidney Brondani, com o objetivo de conquistar o apoio da Administração Municipal, para levar o nome da cidade a Candelária, nos dias 2 e 3 de fevereiro.
 
 
O Musa do Sol é promovido pela Prefeitura de Candelária e Jornal Folha de Candelária, através de sua colunista social, Odete Jochins, e há anos reúne as mais belas jovens do Estado em cenário montado no Balneário Carlos Larger, que recebe um público superior a cinco mil pessoas a cada edição. Ana Bárbara já teve uma participação no concurso, isso há quatro anos, quando recém havia completado 14 anos – era a mais jovem candidata naquele ano. Agora, aos 18, com mais experiência nas passarelas, deverá fazer bonito por São Luiz Gonzaga, a convite do colunista Márcio Greff e também atendendo chamado da direção do Musa do Sol RS.
 
 
Ana Bárbara conta com o apoio da comunidade são-luizense para mais este desafio, levando o nome da cidade ao maior concurso de beleza do verão gaúcho!