Cléberson Modelli, da ENEL, e Valdinei Donato, da Sementes Cambaí, serão homenageados pela Câmara de Vereadores
09 de Janeiro de 2019 às 11:04
Cléberson Modelli, da ENEL, e Valdinei Donato, da Sementes Cambaí, serão homenageados pela Câmara de Vereadores
Os homenageados Cléberson (E) e Valdinei (D)

Sessão de entrega das láureas de Empresários Destaque ocorrerá na segunda-feira, 14, após a Sessão Ordinária do Legislativo

 
 
A Câmara de Vereadores irá homenagear na Sessão Ordinária da próxima segunda-feira, 14 de janeiro, o proprietário da empresa Sementes Cambaí, Valdinei Donato, e o gerente da empresa ENEL, Cleberson Modelli, com o título de Empresários Destaque conferido pelo Legislativo. As homenagens serão realizadas ao término da Sessão Plenária, que terá início às 16h de segunda-feira.
 
 
OS HOMENAGEADOS
 
VALDINEI DONATO - Valdinei Donato, engenheiro agrônomo, iniciou em meados de 2000 a investir em irrigação, passando para atuar no negócio de sementes através da empresa Sementes São Pedro. Após a mudança para CNPJ, surgia a Sementes Cambaí, que veio a se consolidar na sua área de atuação e registra, há quatro anos, lugar de destaque entre as empresas com maior retorno de ICMS ao município.
Recentemente, no jantar de final de ano da Associação Comercial e Industrial (ACI), Valdinei Donato recebeu o título de Empresário do Ano 2018. Da mesma forma, a sua empresa acabou ficando na 2ª colocação do ranking das 20 empresas são-luizenses com maior retorno em índice de ICMS ao município do exercício de 2017.
 
 
CLEBERSON MODELLI - Cleberson Modelli atua há 12 anos na ENEL, uma das maiores empresas brasileiras, e, durante esse período trabalhando na região, foi responsável pela consolidação da ENEL na realização de projetos sociais nos municípios de abrangência da conversora, principalmente, em São Luiz Gonzaga, onde a empresa é patrocinadora master da Expo São Luiz, do Natal Luz das Missões, apoiadora do Lar Escola, de projetos desenvolvidos com a URI/São Luiz, com a Prefeitura Municipal e demais empresas e entidades são-luizenses. Com a transferência de Cleberson para atuar em outro ramo da ENEL em Goiás, o Legislativo de São Luiz Gonzaga irá conferir a homenagem em agradecimento aos serviços prestados pela empresa no município e região. (Emerson Scheis/Câmara de Vereadores)