27ª DPRI recebe novos policiais civis

  • 16 de maio de 2023
Novos agentes Pol Civil 2

Os Policiais Civis que acabaram recentemente o Curso de Formação de Agentes, na Academia de Polícia (Acadepol), em Porto Alegre, estiveram fazendo suas apresentações nas regionais que escolheram como lotação. A ordem de escolha é determinada pela colocação geral no Curso de Formação da Polícia Civil.

Antes de ser disponibilizada a lista de delegacias que a Administração Superior da Polícia Civil entendeu que deveriam receber novos agentes, houve a publicação de edital para remoção dos policiais que já estavam desempenhando suas funções há mais tempo. Com isso, da Região Policial de São Luiz Gonzaga saíram, por transferência, oito agentes que agora foram repostos com um delegado, um inspetor e um escrivão de polícia para Santo Antônio das Missões; uma inspetora para São Nicolau; um escrivão de polícia  para Dezesseis de Novembro e três agentes para a Delegacia Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Luiz Gonzaga.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…