2º Encontro Missioneiro de Caiaques no Rio Piratini ocorre de 19 a 21 de abril

  • 5 de abril de 2024
2º_Encontro_Missioneiro_de_Caiaques_no_Rio_Piratini_ocorre_de_19_a_21_de_abril___(2)

Sucesso em 2023, a 2ª edição do Encontro Missioneiro de Caiaques no Rio Piratini ocorre nos dias 19, 20 e 21 de abril. As inscrições – no valor de R$ 80,00 – são realizadas via WhatsApp, por meio do número (55) 98413-4442 (Henrique).

O percurso do evento esportivo terá, aproximadamente, 33 quilômetros. No dia 19 de abril, a concentração dos caiaqueiros iniciará pela manhã, com largada às 14 horas, do Porto Krieger, no Rincão do Ivaí, com entrada pela RS-168 (entre São Luiz Gonzaga e Bossoroca). A chegada será no Clube Caça & Pesca Santo Humberto, sob a Ponte de Ferro, prevista para o fim da tarde do dia 20.

No local, será realizada uma confraternização entre os participantes, sorteio de diversos brindes (entre eles, um caiaque barracuda evolution da Lontras) e disponibilizado pernoite. O encerramento do encontro ocorrerá na manhã do dia 21 de abril, com café da manhã e a despedida dos caiaqueiros. Em 2023, o evento esportivo contou com 120 caiaqueiros inscritos, de 24 municípios do Rio Grande do Sul.

Mais informações podem ser obtidas pelo perfil no Instagram do Grupo Caiaqueiros do Piratini (@caiaqueirosdopiratini) e pelo WhatsApp (55) 99628-9901 (Pedro). O 2º Encontro Missioneiro de Caiaques no Rio Piratini é organizado pelo Grupo Caiaqueiros do Piratini, com o apoio da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE); TV Daqui e Clube Caça & Pesca Santo Humberto. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Grupo de Caiaqueiros do Piratini)

Fotos: Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…