4º RCB sediou o Estágio de Tiro de Combate

  • 29 de novembro de 2023
Execução do tiro de fuzil (2)

Na última semana, o 4° Regimento de Cavalaria Blindado realizou o Estágio de Tiro de Combate, para as Organizações Militares da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (1ª Bda C Mec). O estágio foi conduzido Pelo 1º Tenente R2 Leonardo Fábio Dorneles Acosta e pelo 1º Tenente R2 Leandro Paiva Berthuline, tendo a finalidade de apresentar aos estagiários as Técnicas, Táticas e Procedimentos (TTP) do Tiro de Combate e difundir a prática da modalidade de tiro no âmbito da 1ª Bda C Mec.

Além dos militares oriundos das Organizações Militares da 1ª Bda C Mec, participou do Estágio o Escrivão da Polícia Civil da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) Paulo Rogério Ribeiro Durão, contribuindo para fortalecer a integração com os Órgãos de Segurança Pública (OSP) nas operações militares em ambiente interagências.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…