Abertas as inscrições para o 35º Fijuca de São Luiz Gonzaga

  • 14 de agosto de 2023
Fijuca SLG

Estão abertas e prosseguem até o dia 25 deste mês as inscrições de talentos interessados em participar da 35ª edição do Festival Infanto-Juvenil da Canção (Fijuca) de São Luiz Gonzaga. O evento ocorrerá dia 28 de setembro, dentro da programação cultura da Expo São Luiz 2023.

Cada escola/entidade é responsável por selecionar seus candidatos, podendo inscrever um participante por categoria. Podem realizar a inscrição, de forma gratuita, alunos de escolas municipais, estaduais, particulares, universidades e entidades sociais do Município. As inscrições devem ser encaminhadas via whatsapp pelo número (55) 99168-8690, aos cuidados de Bryan Leal de Melo.

O Fijuca será composto pelas categorias mirim (até oito anos de idade); infantil (de nove a 12 anos); juvenil (de 13 a 16 anos); adulto (a partir de 17 anos), especial (todas as idades) e música missioneira (com critério de inscrição sendo interpretação de uma canção desse estilo). Não será permitida a interpretação de músicas em línguas estrangeiras. O regulamento e a ficha de inscrição já estão disponíveis no link https://shre.ink/aVu8.

O ensaio geral para as apresentações do Fijuca 2023 está confirmado para ocorrer nos dias 26 e 27 de setembro, na sala do projeto Música na Escola, no Centro Cultural Frei Armando Seibert, das 9 horas ao meio-dia e das 14 horas às 18 horas, conforme a ordem de chegada dos participantes.

O 35º Festival Infanto-Juvenil da Canção ocorrerá no dia 28 de setembro, a partir das 13h30min, no palco do Manancial Cultural da Expo São Luiz 2023, com entrada gratuita. Para mais informações, é possível entrar em contato com a Secretaria de Turismo e Cultura (Semtc), por meio do número (55) 3352-9366.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…