Acidente desativa sinaleira da avenida com 13 de Maio

  • 11 de julho de 2023
Sinaleiras SLG

A Secretaria Municipal da Administração (Semad), por meio da Divisão de Trânsito, alerta os condutores e pedestres sobre problemas nas sinaleiras localizadas no cruzamento da Avenida Senador Pinheiro Machado com a Rua 13 de Maio, Centro da cidade. Nesta terça-feira, um caminhão derrubou um dos semáforos para pedestres, afetando o funcionamento dos equipamentos.

 

Devido a isso, no momento, as sinaleiras estão desligadas. A Divisão de Trânsito solicita a atenção dos motoristas para a travessia dos pedestres nas faixas de segurança, lembrando também que a via preferencial é a Avenida Senador Pinheiro Machado (conforme as placas de sinalização fixadas no cruzamento). O setor também solicita a atenção dos pedestres, os quais devem utilizar as faixas de segurança para atravessar as ruas.

 

A equipe de manutenção da prefeitura vai verificar os danos nos semáforos. A Divisão de Trânsito, com o apoio da Brigada Militar, identificou o caminhão que danificou o equipamento e tomará as providências cabíveis.

Edição inédita do programa Corsan Negocia incentiva regularização de clientes inativos

Agentes da Corsan irão visitar, a partir da próxima segunda-feira, 3, os imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas…

Emissão de carteira de identidade é retomada em São Luiz Gonzaga

Voltou a funcionar na terça-feira, dia 28, o serviço de emissão de carteira de identidade no posto de identificação do…

Município adquire 50 toneladas de asfalto para recuperar ruas

A Secretaria de Obras de São Luiz Gonzaga aguarda apenas o tempo firmar para iniciar uma nova operação de recuperação…