AGSL busca a segunda vitória na Taça Farroupilha

  • 14 de abril de 2023
AGSLxEntre Ijuís

Quando o bom filho à casa torna, coisas boas acontecem. A livre adaptação feita ao conhecido ditado popular se justifica quando falamos da Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL) na Taça Farroupilha. Após duas partidas fora de São Luiz Gonzaga, quando perdeu a primeira e empatou a segunda, a equipe do técnico Diógenes Tramontini estreou em seus domínios e no Ginásio JB Loureiro, o Ginasião, no último sábado e superou o time do Entre-Ijuís por 5 x 4, em um jogo emocionante até os últimos segundos.

O desafio da quarta rodada será amanhã, sábado, às 20h, novamente o Entre-Ijuís, só que agora fora de casa. Objetivo é tornar a primeira vitória o início de uma sequência de bons resultados na competição e isso passa obrigatoriamente por superar novamente o adversário.

Confira os confrontos da AGSL na primeira fase da Taça Farroupilha:

15/04 – Entre-Ijuís (fora);

22/04 – São José do Inhacorá (em casa);

26/04 – Uruguaianense (em casa)

FOTO

Crédito: Kelvin Moraes/Rádio São Luiz

Salusa vai convocar assembleia geral para votar encerramento de atividades

A Salusa Participações S/A encerrou seu ciclo. Depois de duas décadas apoiando o desenvolvimento dos pequenos negócios em São Luiz…

Municípios buscam soluções para agropecuária em congresso da Famurs

O agro gaúcho foi tema na quarta-feira (17/07) no congresso anual da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande…

AGSL MB busca vitória fora de casa contra o Soberano em meio a desfalques

A AGSL MB se prepara para enfrentar o Soberano neste sábado, 20, em busca de manter seu aproveitamento de 100%…