AGSL busca em casa primeira vitória na Taça Farroupilha

  • 7 de abril de 2023
AGSL_07-04-23

A Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL) volta à quadra neste sábado, dia 8, às 20 horas, contra o time de Entre-Ijuís pela terceira rodada da Taça Farroupilha. Diferente das duas primeiras partidas, nas quais perdeu para a Uruguaianense por 4x1e empatou em 2×2 com a São José do Inhacorá, ambas fora de casa, a equipe do técnico Diógenes Tramontini fará sua estréia em São Luiz Gonzaga na competição e poderá contar pela primeira vez com o apoio da sua torcida.

Outra mudança é que a AGSL voltará a mandar seus jogos no Ginásio João Belchior Loureiro, o popular Ginasião, que deverá estar repleto de torcedores para empurrar a equipe em busca da primeira vitória na temporada. “Estamos voltando para casa. Esperamos com o apoio do nosso torcedor fazer um grande jogo sábado e conseguir essa esperada vitória”, destacou o treinador Dió.

O técnico afirmou que a semana foi de intensa preparação. “Estamos treinando forte a semana inteira, fazendo adaptações nos treinos e jogadas, pois vamos começar a jogar na quadra de dimensões menores do que estávamos acostumados e treinando. Contamos com a presença e o apoio da nossa torcida no sábado”, completou Dió.

Confira os confrontos da AGSL na primeira fase da Taça Farroupilha:

08/04 – Entre-Ijuís (em casa);

15/04 – Entre-Ijuís (fora);

22/04 – São José do Inhacorá (em casa);

26/04 – Uruguaianense (em casa)

Salusa vai convocar assembleia geral para votar encerramento de atividades

A Salusa Participações S/A encerrou seu ciclo. Depois de duas décadas apoiando o desenvolvimento dos pequenos negócios em São Luiz…

Municípios buscam soluções para agropecuária em congresso da Famurs

O agro gaúcho foi tema na quarta-feira (17/07) no congresso anual da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande…

AGSL MB busca vitória fora de casa contra o Soberano em meio a desfalques

A AGSL MB se prepara para enfrentar o Soberano neste sábado, 20, em busca de manter seu aproveitamento de 100%…