AGSL busca reabilitação no Estadual e Copa dos Pampas

  • 18 de agosto de 2023
AGSLxPenharol

Em busca de duas vitórias em dois jogos. Assim será a realidade da Associação Grande São Luiz (AGSL) a partir deste sábado, dia 19, quando a equipe são-luizense viaja à Guaíba para enfrentar o Peñarol pelo Campeonato Estadual de Futsal Série B. Já na próxima quarta-feira o desafio será superar o Passo Fundo pela partida de volta da Copa dos Pampas.

A derrota em casa por 5 x 2 para o APF no sábado passado, pelo Estadual Série B, interrompeu a sequência de excelentes resultados que colocou a AGSL na liderança do Grupo A da competição. Objetivo é retomar o caminho da vitória contra o Peñarol, lanterna do grupo, amanhã, às 20 horas, e manter a ponta da tabela de forma isolada. O retrospecto é favorável. Na primeira partida entre as duas equipes, ocorrida no dia 8 de julho, a AGSL impôs em seus domínios uma goleada de 10 x 4.

Já na Copa dos Pampas, a derrota por 4 x 1 para o Passo Fundo ocorrida na terça-feira obriga a necessidade de vitória na próxima quarta, no Ginásio Municipal JB Loureiro para que a AGSL force a prorrogação e, vencendo novamente, consiga avançar para as quartas de final da competição.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…