AGSL/MB Farmácias conquista importante vitória contra a Uruguaianense

  • 5 de abril de 2024
434810259_938243141482626_5947722877320299832_n

A Associação Grande São Luiz/MB Farmácias entrou em quadra na noite de quarta-feira, 3, pela segunda rodada da Taça Farroupilha. O jogo, que marcou a estreia diante da torcida, no Caldeirão Missioneiro, foi contra a Uruguaianense, equipe vice-campeã estadual, mas que foi superada por 3 a 2 pelos são-luizenses.

A AGSL MB saiu na frente no primeiro tempo com um gol de Lineker. Alex, também no primeiro tempo, empatou para os visitantes.

Na segunda metade do primeiro tempo, a quadra ficou escorregadia e passou a prejudicar os jogadores, trazendo insegurança para os atletas, erros constantes e até risco de lesões.

A situação melhorou um pouco no segundo tempo, e com isso a AGSL fez um enfrentamento de muita entrega. O empenho missioneiro deu resultado, primeiro com Nico, e depois com Renan, já nos minutos finais do jogo, quando a situação era de pressão do adversário com o goleiro linha. Méritos na jogada também para Nico Love, que roubou a bola e serviu Renan dentro da área. A Uruguaianense ainda descontaria com Mineiro, mas era tarde para buscar o empate. Final AGSL 3, Uruguaianense 2.

A AGSL MB volta às quadras neste sábado, 6, contra o Santa Rosa, na casa do adversário. (Por Kelvin Moraes/Rádio São Luiz)

Salusa vai convocar assembleia geral para votar encerramento de atividades

A Salusa Participações S/A encerrou seu ciclo. Depois de duas décadas apoiando o desenvolvimento dos pequenos negócios em São Luiz…

Municípios buscam soluções para agropecuária em congresso da Famurs

O agro gaúcho foi tema na quarta-feira (17/07) no congresso anual da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande…

AGSL MB busca vitória fora de casa contra o Soberano em meio a desfalques

A AGSL MB se prepara para enfrentar o Soberano neste sábado, 20, em busca de manter seu aproveitamento de 100%…