AGSL mexe no elenco para seguir liderando a Série B

  • 9 de junho de 2023
AGSL 09-06-23

A Associação Grande São Luiz (AGSL) está fazendo mudanças importantes em seu grupo de jogadores. Entre elas estão a contratação do ala Felipe Lobo, a possibilidade de chegada de novos jogadores e as dispensas dos atletas Elias Lopes e Marcos Paulo.

De folga na rodada deste final de semana, a equipe do técnico Diógenes Tramontini terá mais tempo para corrigir erros apresentados no empate em casa com o BRF Pelotas por 3×3 no sábado passado. “Não era esse o resultado esperado, mas dentro das circunstâncias que o jogo apresentou podemos ver o empate como positivo. Agora vamos buscar fora os pontos perdidos em casa”, afirmou Dió. Ele destacou que “os treinos estão sendo em dois turnos já visando o jogo contra o Ibira. Será um jogo difícil, pois eles vêm de derrota e, assim como nós, querem os três pontos.”

Sobre as mudanças no elenco, o técnico Dió explicou que “isso é normal dentro do futebol. Precisamos de jogadores de características diferentes e optamos junto a diretoria de buscar novas opções. Para manter a folha em dia, as dispensas tiveram de acontecer e esperamos que o Felipe se adapte o quanto antes aos trabalhos para poder nos ajudar no restante do ano.”

O próximo jogo da AGSL pelo Estadual de Futsal Série B será no dia 17, às 20h, contra o time do Ibira em Ibiraiaras. Confira no quadro a tabela de classificação do grupo da Associação São Luiz, que segue na liderança de sua chave.

Edição inédita do programa Corsan Negocia incentiva regularização de clientes inativos

Agentes da Corsan irão visitar, a partir da próxima segunda-feira, 3, os imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas…

Emissão de carteira de identidade é retomada em São Luiz Gonzaga

Voltou a funcionar na terça-feira, dia 28, o serviço de emissão de carteira de identidade no posto de identificação do…

Município adquire 50 toneladas de asfalto para recuperar ruas

A Secretaria de Obras de São Luiz Gonzaga aguarda apenas o tempo firmar para iniciar uma nova operação de recuperação…