AGSL quer corrigir erros e ir à final da Taça Farroupilha

  • 2 de maio de 2023
Jogo 4

A derrota por 7 x 6 para a equipe de Cerro Largo no último fim de semana, no Ginásio Municipal JB Loureiro, pela primeira partida das semifinais da Taça Farroupilha, ligou alguns alertas no grupo da AGSL. Meta do time do técnico Diógenes Tramontini nesta semana é corrigir esses erros e buscar a classificação fora de casa.

“Tivemos uma partida com dois tempos muito distintos para nossa equipe. No primeiro o nível de concentração e desempenho tático foi muito abaixo do normal, tanto que chegamos a estar perdendo por 6 x 2. É isso que não pode ocorrer em jogo decisivo de vaga, muito menos quando se trata de um clássico regional como AGSL e Cerro Largo”, afirmou o técnico Dió. Segundo ele, porém, a equipe são-luizense mostrou na segunda etapa que tem condições de absorver e reverter a vantagem obtida pelo adversário. “Encostamos no placar no segundo tempo e posso afirmar que, se tivéssemos jogado dessa forma a partida inteira, poderíamos ter vencido.”

A segunda e decisiva partida das semifinais entre AGSL e Cerro Largo ocorre no próximo sábado, dia 6, às 20h, em Cerro Largo. O vencedor vai para a finalíssima da Taça Farroupilha 2023 para enfrentar Uruguaianense ou Santa Rosa, que disputam a outra semifinal no mesmo dia e horário em Uruguaiana, com o time de Santa Rosa estando em vantagem por ter vencido em casa a primeira partida por 3 x 0.

 

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…