Amizades

  • 19 de janeiro de 2024
Rotaract

Olá leitores! Entre as vantagens de participar do Rotaract está a geração de grandes amizades. No último programa da Rádio Rotaract, que ocorre nos sábados, das 12h às 13h na Rádio Cidade 98.7, recebemos a visita de dois companheiros do Rotaract de Maringá Cidade Ecológica. A visita foi feita pela companheira Heloísa Paula Furlani Depiné, psicóloga, consultora de carreira e atual Presidente da Comissão de treinamentos da Rotaract Brasil e por Ricardo Ritter de Souza Bernasky, engenheiro, pesquisador do SENAI e ex-presidente.

O casal teve passagem pelo clube de Joinville. Heloísa ainda passou pelo clube de Ascurra e participou do Interact. Já Ricardo esteve no clube de Lages Araucária e também esteve no clube de Pelotas Oeste, local no qual conheceu o nosso companheiro Gabriel Feron, atual presidente do clube de São Luiz Gonzaga.

A visita foi realizada de forma informal, ou seja, com objetivo de ter um reencontro entre amigos. O casal esteve visitando outras cidades para reencontrar velhos amigos. Vale salientar neste ponto a importância do Rotaract na criação de amizades duradouras.

Na entrevista Ricardo citou que, na sua mudança para Maringá, não conhecia a cidade, mas que felizmente através de um evento de Rotaract conheceu um companheiro do clube de Maringá e que posteriormente o auxiliou a conhecer a cidade. Sendo assim a adaptação foi facilitada, graças a uma amizade adquirida por meio do Rotaract.

Através de todas as vantagens que sempre citamos, esta é sem dúvida algo que acreditamos que seja um grande diferencial do movimento Rotaract, no qual todos podem se sentir em casa, conhecer e fortalecer vínculos com outras pessoas.

Em nome do clube, agradecemos a visita e estamos sempre de portas abertas para visitas de companheiros de outros clubes.

Por fim, encerramos reforçando o convite para a comunidade: o nosso clube segue na busca por jovens de 18 até 30 anos para reforçar nosso quadro de associados. Venha conhecer este importante movimento! Mais informações através do WhatsApp (55) 9.9962-0378

Lembrando que jovens entre 12 e 18 anos de idade podem ingressar no Interact. Informações podem ser obtidas através do mesmo WhatsApp acima.

“Venha agir e transformar nossa comunidade”

Edição inédita do programa Corsan Negocia incentiva regularização de clientes inativos

Agentes da Corsan irão visitar, a partir da próxima segunda-feira, 3, os imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas…

Emissão de carteira de identidade é retomada em São Luiz Gonzaga

Voltou a funcionar na terça-feira, dia 28, o serviço de emissão de carteira de identidade no posto de identificação do…

Município adquire 50 toneladas de asfalto para recuperar ruas

A Secretaria de Obras de São Luiz Gonzaga aguarda apenas o tempo firmar para iniciar uma nova operação de recuperação…