Anac autoriza retomada das operações no Aeroporto de São Luiz Gonzaga

  • 17 de janeiro de 2024
Foto - Reprodução - Google Maps

Após adequações realizadas pela Prefeitura de São Luiz Gonzaga – as quais foram apontadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) – o órgão autorizou a retomada das atividades no Aeroporto de São Luiz Gonzaga.

No fim de 2023, a Anac havia suspendido – pelo período de um ano – as operações no aeroporto local, o qual é utilizado principalmente por empresas que atuam no ramo da viação agrícola. Com a apresentação de documentos, propostas e melhorias realizadas no aeródromo público de São Luiz Gonzaga, a Gerência de Controle e Fiscalização da Anac autorizou – na última sexta-feira (12) – a volta das operações no local.

O prefeito em exercício, Piti Werle, comemorou o retorno das atividades. “Buscamos seguir, de forma rigorosa, os apontamentos da Anac para o bom funcionamento do aeródromo público. Nesses quase dois meses de suspensão de atividades, contando com a atuação das secretarias municipais, nos adequamos e também desenvolvemos projetos que serão executados no espaço para garantir e melhorar o desenvolvimento das operações aéreas no local”, afirmou.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Gabinete do Vice-prefeito  

Foto: Reprodução / Google Maps  

Edição inédita do programa Corsan Negocia incentiva regularização de clientes inativos

Agentes da Corsan irão visitar, a partir da próxima segunda-feira, 3, os imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas…

Emissão de carteira de identidade é retomada em São Luiz Gonzaga

Voltou a funcionar na terça-feira, dia 28, o serviço de emissão de carteira de identidade no posto de identificação do…

Município adquire 50 toneladas de asfalto para recuperar ruas

A Secretaria de Obras de São Luiz Gonzaga aguarda apenas o tempo firmar para iniciar uma nova operação de recuperação…