As tendências apresentadas no Oscar 2023

  • 14 de abril de 2023
Lady_Gaga

No último domingo, 12 de março, aconteceu em Los Angeles a 95ª cerimônia do Oscar, a maior premiação do cinema mundial. Para os fashionistas, este não é só um evento onde os melhores filmes são consagrados, mas também onde as principais tendências são confirmadas.

O famoso Red Carpet acontece pouquíssimos dias após o final das temporadas de moda. E não é pelo curto espaço de tempo que deixamos de ver muitos vestidos e tendências sendo exibidos pelas celebridades durante o evento. Este ano, o maior exemplo da velocidade com que as peças saem da passarela foi o vestido Versace usado por Lady Gaga durante o tapete vermelho do evento.

Mas além do vestido de Lady Gaga, outras tendências saíram direto das passarelas para o Oscar, como por exemplo, os cortes assimétricos e os tecidos metalizados. Além disso, os tons de azul e vestidos pretos tiveram grande destaque entre as famosas. Os recorte diferenciados, como no próprio vestido de Gaga e no da modelo Ashley Graham, também consolidaram a tendência que vimos há pouco nas passarelas.  

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…