Autor de feminicídio é preso pela polícia

  • 9 de novembro de 2023
1_sem_titulo-27994622

O autor do feminicídio de Janaína Linck Guedes, de 22 anos, morta a facadas na tarde de quarta-feira, 8, foi preso pela Brigada Militar na tarde desta quinta-feira, após um dia foragido.

O acusado, ex-companheiro da vítima, foi localizado pelos policiais militares na localidade de Barro Preto, interior do município. A Brigada Militar cumpriu mandado de prisão expedido pela justiça e encaminhou o acusado ao Hospital São Luiz Gonzaga para exame de corpo e delito e, posteriormente, à delegacia para lavratura do flagrante.

O Crime

Um feminicídio ocorrido na quarta-feira, 8, chocou a comunidade são-luizense. Por volta do meio-dia dessa data, a jovem Janaina Linck Guedes, de 22 anos, foi atacada na rua com golpes de faca pelo seu ex-companheiro.

A jovem foi encaminhada ao hospital em estado grave, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Ela deixa três filhos menores, que seriam fruto de seu antigo relacionamento com o agressor, contra o qual tinha medidas protetivas.

Amigos e familiares se manifestaram nas redes sociais. A Família Guedes publicou em sua redes sociais: “Hoje a Família Guedes está de luto. Perdemos uma alma doce e cheia de vida, que foi tirada de nós! Janaína, que tu descanse em paz. Daqui da terra estaremos lembrando de ti com carinho e amor eterno.

Pedimos aos nossos amigos orações, pra que Deus conforte o coração do nosso amado Pedro Guedes, sua mãe Ana, seus irmãos Amanda Lincke Guedes e Tomás e seus três filhos.”

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…