O autor do feminicídio de Janaína Linck Guedes, de 22 anos, morta a facadas na tarde de quarta-feira, 8, foi preso pela Brigada Militar na tarde desta quinta-feira, após um dia foragido.
O acusado, ex-companheiro da vítima, foi localizado pelos policiais militares na localidade de Barro Preto, interior do município. A Brigada Militar cumpriu mandado de prisão expedido pela justiça e encaminhou o acusado ao Hospital São Luiz Gonzaga para exame de corpo e delito e, posteriormente, à delegacia para lavratura do flagrante.
O Crime
Um feminicídio ocorrido na quarta-feira, 8, chocou a comunidade são-luizense. Por volta do meio-dia dessa data, a jovem Janaina Linck Guedes, de 22 anos, foi atacada na rua com golpes de faca pelo seu ex-companheiro.
A jovem foi encaminhada ao hospital em estado grave, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Ela deixa três filhos menores, que seriam fruto de seu antigo relacionamento com o agressor, contra o qual tinha medidas protetivas.
Amigos e familiares se manifestaram nas redes sociais. A Família Guedes publicou em sua redes sociais: “Hoje a Família Guedes está de luto. Perdemos uma alma doce e cheia de vida, que foi tirada de nós! Janaína, que tu descanse em paz. Daqui da terra estaremos lembrando de ti com carinho e amor eterno.
Pedimos aos nossos amigos orações, pra que Deus conforte o coração do nosso amado Pedro Guedes, sua mãe Ana, seus irmãos Amanda Lincke Guedes e Tomás e seus três filhos.”
55 3352 3030 | 55 9 8443 3030
jornal@anoticia.com
55 3352 3030 | 55 9 8443 3030
55 9 8443 3030