BM faz prisões por crimes de tráfico de drogas e descaminho

  • 22 de maio de 2023
Apreensão São Luiz BM

Equipes do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Luiz Gonzaga e da Operação Agro-Hórus fizeram prisões e apreensões de mercadorias e drogas na tarde de ontem, quinta-feira. Em São Luiz, foi abordada uma caminhonete carregada com produtos oriundos da Argentina. Ao se dirigirem juntamente com o motorista do veículo ao seu estabelecimento comercial, os policiais encontraram no local carnes e produtos alimentícios, também de procedência Argentina.

Notificada, a Vigilância Sanitária atestou que as carnes e gêneros alimentícios apreendidos eram impróprios para o consumo. O proprietário foi conduzido a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante e encaminhado a Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga. As carnes e gêneros alimentícios apreendidos foram entregues a Vigilância Sanitária para incineração.

Drogas – Já em Porto Xavier, as guarnições da Operação Agro Horus e do 6º Batalhão de Policiamento de Choque, com apoio da guarnição do Município, prenderam em flagrante uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião foram apreendidas 29 petecas de cocaína, uma peteca de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e um telefone celular. A suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia para registro do flagrante.

Na manhã de sexta-feira, dia 19, a equipe da Força Tática também prendeu dois indivíduos por trafico de drogas. Com um deles foram encontradas 25 buchas de maconha no seu bolso e dinheiro. Posterior foi abordado outro indivíduo e encontrado no bolso de sua calça uma peteca de cocaína. Na residência de um deles também foram encontradas aproximadamente 300 gramas de maconha. Conduzidos ao hospital para laudo posterior a delegacia de polícia onde foi lavrado o flagrante.

Também na manhã de sexta a equipe da Força Tática, em conjunto com o setor de inteligência do 14 BPM e a DRACO, prendeu um casal por tráfico de drogas. Na ocasião foram apreendidas sete buchas de cocaína, dinheiro e um celular. O homem e a mulher foram conduzidos ao hospital e posterior a Delegacia de Polícia para registro do flagrante.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…