BM prende suspeitos e apreende armas e drogas na região

  • 29 de setembro de 2023
Prisão Santo Antônio

Através de trabalhos de colaboração das corporações da Brigada Militar em diferentes municípios da região, foram possíveis a realização de prisões e apreensões de armas e drogas ontem, quinta-feira. A primeira ação ocorreu em Santo Antônio da Patrulha.

Segundo a BM, a equipe da Força Tática prestou apoio a guarnição de Santo Antônio das Missões, setor de inteligência do 14º BPM de São Luiz Gonzaga e a Draco de Santiago na prisão de três homens. Com informação que três indivíduos suspeitos de um homicídio ocorrido em São Borja na quarta-feira, dia 27 estavam hospedados em um hotel da cidade, a guarnição de Santo Antônio das Missões fez o monitoramento e efetuou a prisão dos suspeitos. Com eles foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm. Os três homens foram levados para a Delegacia de Polícia de São Borja para registro da ocorrência e depois ao presídio da cidade.

15 anos – Já a equipe de serviço na Operação Hórus, através do seu do setor de inteligência, fez diligência após ter conhecimento de que um indivíduo estava sendo procurado pela justiça conforme mandado de prisão expedido pela Comarca de Guarani das Missões, mediante uma pena de 15 anos e nove meses em regime fechado. Após buscas nos municípios de Guarani das Missões, Mato Queimado e Caibaté, o suspeito foi localizado no interior de Pirapó, onde foi preso e tinham sem seu poder uma espingarda cal. 32, com numeração raspada, municiada e com mais seis munições. Diante dos fatos o homem foi conduzido ao hospital de Pirapó para exame de corpo de delito e Delegacia de Polícia para registro da prisão.

Na noite dessa quinta-feira, durante patrulhamento tático motorizado no bairro Floresta, em São Luiz Gonzaga, a equipe da Operação Agro-Hórus avistou dois indivíduos, que foram abordados e identificados. Durante a revista pessoal foram localizadas porções de substâncias análogas à crack e dinheiro.  A Brigada Militar deu voz de prisão para um dos indivíduos. O outro, menor de idade, foi apreendido. Com eles, foram apreendidas três pedras de crack, oito buchas de crack, uma porção de cocaína e R$135,00. Ambos foram conduzidos para o hospital local e depois para a Delegacia de Polícia do município.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…