Bombeiros salvam homem de incêndio em São Luiz Gonzaga

  • 5 de setembro de 2023
Incêndio Travessa

Um incêndio atingiu uma casa mista, parte de madeira e parte de alvenaria, na madrugada de terça-feira, na Travessa Mártires das Missões, no Centro de São Luiz Gonzaga. Durante a ocorrência, uma homem de 39 anos foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros.

Ao trabalhar no combate as chamas, os bombeiros ouviram o homem pedindo socorro de dentro do imóvel. Ao procurar o morador, foi constatado que ele havia se abrigado no banheiro para tentar se proteger. Feita de madeira de lei, mais resistente ao fogo, e com encanamento estourado pelo calor, com a água ajudando a resfriar o ambiente, o homem conseguiu se salvar ali até ser resgatado.

As causas do incêndio estão sendo investigadas. O homem foi levado ao Hospital São Luiz Gonzaga, onde foi atendido e liberado.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…