Bossoroca e Santo Antônio, unidos pela construção de pontes

  • 17 de novembro de 2023
pontes-santo-antônio-das-missões-bossoroca

As Prefeituras de Santo Antônio das Missões e Bossoroca selaram uma parceria importante para construção de duas novas pontes de concreto na divisa entre os dois municípios. O projeto enfatiza a prioridade na segurança para os condutores de veículos.

A decisão de construir pontes de concreto destaca o compromisso das prefeituras com a durabilidade e a segurança das novas estruturas: pontes Pessegueiro e Barreiro.

Além do prefeito Felisberto Ferreira, do secretário de Infraestrutura William Dutra, e do engenheiro Juarez Vaz, a reunião contou com a presença do prefeito em exercício de Bossoroca Beto Nascimento, do secretário de Obras Marcelo Andres Aquino, e do chefe de equipe de Obras e Estradas João Paulo.

Durante a reunião, as Secretarias de Infraestrutura de ambos os municípios apresentaram detalhes sobre o projeto, destacando a preocupação com a segurança dos condutores e a eficiência operacional das novas pontes. Estudos de engenharia serão conduzidos para garantir que as estruturas atendam aos padrões adequados. O início das obras está previsto para o próximo ano.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…