Brigada prende por tráfico em São Luiz e Bossoroca

  • 21 de agosto de 2023
Tráfico São Luiz 21-08-23

Equipes da Brigada Militar prenderam três pessoas e abordaram outras duas pessoas por tráfico e posse de drogas, respectivamente, em São Luiz Gonzaga e Bossoroca no final de semana. Na madrugada de sábado, dia 19, a equipe da Força Tática recebeu informação do Setor de Inteligência da Brigada Militar de um ponto de tráfico em São Luiz.

Foi então realizado videomonitoramento pela Sala de Operações durante toda a noite, quando foi observado fluxo intenso de usuários de drogas do local apontado como suspeito. A BM então abordou dois indivíduos e apreendeu com eles 50 pedras de substância semelhante a crack, 15 porções fracionadas e um tijolo de substância semelhante a maconha. No local havia também uma espingarda de pressão, munição (chumbinho), dois facões e R$ 40,50 em dinheiro. Os dois homens foram presos, encaminhados ao hospital para laudo médico e posteriormente a Delegacia de Polícia para registro da prisão em flagrante.

 

Bossoroca  – Já na tarde de sábado equipe da Operação Hórus, em patrulhamento na cidade de Bossoroca, abordou uma mulher suspeita em via publica. Sendo identificada, ela admitiu que em sua sacola havia entorpecentes. Foram então encontradas 29 porções de cocaína fracionadas prontas para comércio e outras três porções maiores. A mulher foi levada a Delegacia de Polícia para registro da prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Na noite de sábado a guarnição recebeu informações anônimas sobre um determinado ponto de tráfico em Bossoroca e fez a abordagem a duas mulheres no local suspeito. Ao solicitarem que elas esvaziassem seus bolsos, caiu do bolso de uma delas três invólucros de plástico contendo em seu interior porções de substância com características semelhantes à cocaína, os quais foram apreendidos. Dada voz de prisão a acusada, ela foi enquadrada como posse de drogas e liberada após assinar Termo de Compromisso em comparecer no juizado especial criminal.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…