Bruna Ferreira assume o Sesc São Luiz Gonzaga

  • 30 de junho de 2023
Sesc SLG Site

Tomou posse na manhã desta sexta-feira, dia 30, a nova diretora da unidade do Sesc São Luiz Gonzaga. Bruna de Souza Ferreira é educadora física, mestranda em Educação, e está na instituição há 14 anos, onde entrou como instrutora de academia, chegou a coordenadora de unidade em Tramandaí e agora assume como diretora pela primeira vez na unidade do Sesc São Luiz.

 

“Estou há 14 anos no Sesc e passei por várias etapas e funções e é essa experiência que trago para São Luiz Gonzaga. Em conjunto com nossa equipe, que conhece muito bem a cidade e a população, vamos manter todos os projetos e serviços já desenvolvidos e ampliar as atividades”, destacou a nova diretora. Bruna chega para preencher uma lacuna que existia no Município, já que a unidade local estava há quase dois anos e meio sendo gerida de forma compartilhada pelo atual diretor do Sesc Santo Ângelo, Luciano Maso. “Temos na unidade de São Luiz uma equipe enxuta, mas muito produtiva e competente em tudo que se propõe a fazer e tenho certeza que a Bruna chega para fazer o trabalho crescer muito mais”, disse Luciano ao passar a função para a nova diretora.

 

O Sesc São Luiz Gonzaga oferece serviços de ginástica, tem o grupo Maturidade Ativa, academia, pilates, pacotes turísticos, odontologia, serviços recreação e educação complementar para professores. “Temos ainda o Recrearte, que em breve terá edições em municípios vizinhos. A pandemia mostrou que precisamos de movimento na vida, não apenas no sentido de saúde, mas também na arte e cultura. O Sesc existe para isso, atuamos no setor de bem estar, com o propósito de cuidar e fazer as pessoas mais felizes e saudáveis. Ajudamos as pessoas a encontrarem esse equilíbrio”, completa Bruna.

 

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…