Café de Cambona irá reunir doações para atingidos pelo temporal em São Luiz Gonzaga

  • 19 de junho de 2024
438934543_772090005068893_8475929878440993990_n

Os eventos V Expo São Nicolau e XIV Café de Cambona, que ocorrerão entre 28 e 30 de junho em São Nicolau, terá caráter beneficente em prol da comunidade são-luizense atingida pelo temporal do último sábado.

Inicialmente organizado para levantar doações aos atingidos pelas enchentes no mês de maio, o “Café Solidário” agora será destinado a coletar doações para os moradores de São Luiz Gonzaga que tiveram prejuízos por conta da microexplosão climática. Na oportunidade, haverá sorteio de brindes aos doadores no dia do Café de Cambona, 30. Haverá na entrada do Parque um caminhão para receber os donativos.

A Expo São Nicolau e o Café de Cambona terão entrada gratuita. A agenda de shows, que iriam ocorrer em maio, segue mantida. Toda a comunidade regional está convidada a participar e prestigiar as atrações degustando dos tradicionais café de cambona e bolo frito.

Crédito: Thiago Silva

Salusa vai convocar assembleia geral para votar encerramento de atividades

A Salusa Participações S/A encerrou seu ciclo. Depois de duas décadas apoiando o desenvolvimento dos pequenos negócios em São Luiz…

Municípios buscam soluções para agropecuária em congresso da Famurs

O agro gaúcho foi tema na quarta-feira (17/07) no congresso anual da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande…

AGSL MB busca vitória fora de casa contra o Soberano em meio a desfalques

A AGSL MB se prepara para enfrentar o Soberano neste sábado, 20, em busca de manter seu aproveitamento de 100%…