Caminhões pegam fogo e homem morre na ERS-168

  • 2 de agosto de 2023
Acidente ERS 168 2

ATUALIZADO ÀS 21H30

Um grave acidente ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira na ERS-168, no trecho entre São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales, nas proximidades do Limoeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atende a ocorrência, dois caminhões colidiram no local e em seguida pegaram fogo. A Brigada Militar confirmou a morte de Luis Carlos Schmitt, natural de Porto Lucena, no acidente.

Relato de testemunhas indica que o veículo que se deslocava em direção a São Luiz Gonzaga pegou fogo e seu motorista teria pulado para escapar. O caminhão que vinha no sentido contrário, por sua vez, acabou não conseguindo desviar, vindo a bater no veículo em chamas. Ambos os veículos foram totalmente destruídos pelo choque e pelas chamas e o trânsito segue interrompido no trecho da ERS-168. Quem precisa fazer o deslocamento até Roque Gonzales ou vice-versa deve fazer o desvio por Dezesseis de Novembro.

Foto: Fernando Maya

Edição inédita do programa Corsan Negocia incentiva regularização de clientes inativos

Agentes da Corsan irão visitar, a partir da próxima segunda-feira, 3, os imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas…

Emissão de carteira de identidade é retomada em São Luiz Gonzaga

Voltou a funcionar na terça-feira, dia 28, o serviço de emissão de carteira de identidade no posto de identificação do…

Município adquire 50 toneladas de asfalto para recuperar ruas

A Secretaria de Obras de São Luiz Gonzaga aguarda apenas o tempo firmar para iniciar uma nova operação de recuperação…