Cermissões é a terceira melhor distribuidora de energia do Brasil

  • 28 de março de 2024
Cermissoes

A Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL realizou na última sexta-feira, 22 de março, em Brasília/DF, a cerimônia de entrega do Prêmio IASC 2023, no qual a Cermissões ficou com a terceira colocação.

Em sua manifestação, o diretor-presidente da ANEEL, Sandoval Feitosa, elogiou o trabalho das cooperativas que, segundo ele, são exemplos na geração e distribuição de energia elétrica.

O vice-presidente Diomedes Rech e o engenheiro eletricista Nerisom Rohleder receberam a premiação em Brasília

O vice-presidente da Cermissões, Diomedes Rech, realizou a entrega de uma bandeira da cooperativa missioneira a Sandoval Feitosa, o qual parabenizou a Cermissões pelos 63 anos de fundação e por estar novamente entre as melhores distribuidoras de energia do país.

Durante a estadia na ANEEL, o engenheiro eletricista Nerisom Rohleder aproveitou para conversar com diversos diretores da Agência, tratando de assuntos de interesse da cooperativa.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…