Circuito das Estações movimentou atletas da região

  • 26 de maio de 2023
Circuito das Estações

A segunda etapa do Circuito das Estações de Corrida de Rua, Etapa Outono, mobilizou cerca de 200 participantes na manhã do último domingo em São Luiz Gonzaga. A corrida trouxe ao município atletas de mais de 25 municípios, distribuídos em três provas diferentes, de cinco e dois quilômetros para os adultos, e Categoria Kids.

As etapas do circuito ainda contam com a modalidade virtual. O evento teve sua largada e chegada no Complexo Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro, com a premiação tendo como pano de fundo o monumento ao ex pracinha da Força Expedicionária Brasileira (FEB). A prova transcorreu sem nenhum incidente, com todos os atletas que largaram concluindo a corrida dentro de suas possibilidades de desempenho.

A próxima corrida do circuito, a Etapa Inverno, ocorre no dia 6 de agosto e as inscrições podem ser feitas pelo link http://linktr.ee/corre_saoluiz , que encontra-se disponível no perfil Corre São Luiz no Instagram. A organização salienta que toda a comunidade está convidada para participar. Conforme os promotores, o circuito busca oportunizar a prática da corrida de rua, fundamentado na ação socioeducativa, vislumbrando a criação da cultura e do hábito esportivo, favorecendo a diversidade esportiva e cultural do município e integrando a sociedade são-luizense com os municípios da região.

Edição inédita do programa Corsan Negocia incentiva regularização de clientes inativos

Agentes da Corsan irão visitar, a partir da próxima segunda-feira, 3, os imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas…

Emissão de carteira de identidade é retomada em São Luiz Gonzaga

Voltou a funcionar na terça-feira, dia 28, o serviço de emissão de carteira de identidade no posto de identificação do…

Município adquire 50 toneladas de asfalto para recuperar ruas

A Secretaria de Obras de São Luiz Gonzaga aguarda apenas o tempo firmar para iniciar uma nova operação de recuperação…