Coletivo de Mulheres “Universo Feminino” trouxe a Turma do Dionísio a São Luiz Gonzaga

  • 28 de março de 2024
1e5f92f4-fc90-44ad-a483-4940c83fea3a

Na terça-feira, 19 de março, o Coletivo de Mulheres “Universo Feminino” brindou a comunidade de São Luiz Gonzaga com o maravilhoso teatro A Turma do Dionísio, que apresentou o espetáculo “Reviravoltas do Coração” com os artistas Jerson Fontana e Maristela Marasca.

A peça teatral foi apresentada no auditório do Instituto Estadual de Educação Prof. Osmar Poppe. Apesar do tempo chuvoso, pessoas da comunidade e estudantes lotaram o auditório, garantindo o sucesso do evento, que integra a programação alusiva ao mês da mulher do Coletivo e que busca a reflexão sobre as dificuldades da mulher e suas relações no mundo contemporâneo.

O evento cultural foi oferecido gratuitamente à comunidade, graças à colaboração financeira de: Amaral – Livraria e Papelaria, Birck – Mat. Construção, Cadore – Esc. de Condutores, Carmo – Mat. de Const, Dr. Ricardo Saratt, Dra.Norma Benvenuti, Dr. Jorge Enio Pinto dos Santos – Advogado, FERRASUL, Marcos Rosa – Colchões Ortobon, Engenheiro Piti Werle,  Noé Teixeira, Preto Refrigeração, SULFERTIL, Supermercado Ponto Certo, Vereadora Nara Mendes, VIACON, Zanchi Distribuidora de gás,  Ziza Salão de Beleza.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…