Em conformidade com as diretrizes de trabalho definidas, a Comissão Especial Temporária Hospital São Luiz Gonzaga, formada por vereadores de todas as bancadas partidárias da Câmara Municipal, dará prosseguimento às reuniões de oitivas visando elucidar denúncias e reclamações acerca do atendimento prestado na instituição de saúde do município.
Na última semana, após nenhum denunciante convocado se fazer presente à reunião da comissão, ficou definido, como próxima etapa dos trabalhos, ouvir a Secretaria Municipal de Saúde e a equipe do Hospital São Luiz Gonzaga nos próximos dias.
Reunião com a SEMSA – Na segunda-feira, 8 de maio, a Comissão se reunirá com a titular da Secretaria Municipal de Saúde e sua equipe às 8h30min, na Sala de Reuniões José Grisolia, na Câmara Municipal. Nesse encontro, os vereadores discutirão sobre a situação dos atendimentos no plantão hospitalar e sobre a atuação e efetividade da rede de saúde básica do município.
Reunião com o HSLG – Na sexta-feira, 12 de maio, será a vez da Comissão ouvir a direção e equipe do Hospital São Luiz Gonzaga, no horário das 10h30min, também na Sala de Reuniões. Como pautas, a reunião abordará os relatos de mau atendimento por parte de pacientes e a elucidação de dúvidas referente a documentações solicitadas e entregues à Câmara pelo hospital, como documentos referentes a convênios e contratações efetuadas pelo hospital para as obras da Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, sobre a folha de pagamento dos últimos exercícios e critérios de seleção de pessoal para a contratação de profissionais para atuarem na casa de saúde.
A Comissão Especial Temporária Hospital São Luiz Gonzaga é composta pelos vereadores João Iuri (PSD) como presidente; Edmar Matos (PDT) como vice-presidente; Valmir Silveira (MDB) como relator e Paulo Fraga (Progressistas) e José Luis (PT) como membros. A Comissão conta com o prazo regimental de 90 dias para conclusão dos trabalhos.
55 3352 3030 | 55 9 8443 3030
jornal@anoticia.com
55 3352 3030 | 55 9 8443 3030
55 9 8443 3030