Comissão inicia trabalhos sobre denúncias contra HSLG

  • 25 de abril de 2023
507c25e0-78c4-4c98-82d7-76fb803ea144

Ocorreu no início dessa semana a primeira reunião da Comissão Temporária Especial criada com o objetivo de averiguar denúncias referentes ao Hospital São Luiz Gonzaga.

Concebida na sessão ordinária do último dia 17 de abril, a comissão teve na sua primeira reunião a formação dos membros, sendo escolhida a seguinte composição: João Iuri (PSD) como presidente; Edmar Matos (PDT) como vice-presidente; Valmir Silveira (MDB) como relator e Paulo Fraga (Progressistas) e José Luis (PT) como membros.

Após a eleição, o presidente João Iuri apresentou alguns questionamentos que irão nortear as atividades da comissão, juntamente com o requerimento inicial que cita as reclamações recebidas via ouvidoria da Câmara de Vereadores sobre o atendimento do pronto-socorro e dúvidas quanto a execução de obras no hospital.

A primeira atividade da comissão ocorreu ontem, quinta-feira, com os primeiros depoimentos de denunciantes do atendimento do hospital, que foram convidados a comparecer pelos integrantes da CTE.

Confira reportagem completa na edição desta sexta-feira do Jornal A Notícia

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…