Confirmada a 13° Cavalgada na Trilha dos Santos Mártires no XIV Café de Cambona

  • 11 de abril de 2024
Cavalarianos partirão de Santo Isidro no dia 5 de maio

A 13° Cavalgada na Trilha dos Santos Mártires, que tem início no Passo do Padre, no distrito de Santo Isidro, neste ano terá participação na abertura oficial do XIV Café de Cambona, no dia 5 de maio, em São Nicolau.

Os cavalarianos sairão do Passo do Padre no sábado (4), local em que ocorre tradicionalmente a saída, com pernoite na Escola Municipal Monte Alegre e na casa do morador Daniel (vizinho). Durante a manhã de domingo, continuarão o percurso até o Parque de Exposições Delci Sommer da Trindade, já para participar da abertura oficial do Café de Cambona.

Cavalarianos partirão de Santo Isidro no dia 5 de maio

A programação não terá cobrança de ingresso para participar. Cada cavalariano precisa estar com sua documentação em dia e bancar os custos de alimentação e cuidados com seu cavalo.

Durante os sete dias, eles passarão pelos municípios de Dezesseis de Novembro, Pirapó, Roque Gonzales, São Pedro do Butiá, Rolador, Mato Queimado e Caibaté, terminando a jornada no Santuário do Caaró.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…