Coopatrigo e Cermissões serão parceiras da Expo São Luiz 2023

  • 12 de maio de 2023
Cermissões Expo SLG

A diretoria da Coopatrigo recebeu nesta semana a Comissão Organizadora da Expo São Luiz 2023 para uma reunião que definiu os últimos ajustes da participação da cooperativa na programação da maior feira de São Luiz Gonzaga.

O presidente da Coopatrigo, Paulo Pires, reiterou o apoio da entidade ao evento, sendo inclusive a Coopatrigo considerada um dos realizadores da Expo São Luiz. “Estamos em um momento de grandes dificuldades impostas pela estiagem, mas vamos fazer um esforço para marcar a nossa participação na Expo São Luiz como uma das principais empresas de São Luiz Gonzaga e região”, afirmou o presidente. Paulo Pires informou à comissão da Expo São Luiz que já determinou a elaboração de uma programação da Coopatrigo durante o evento, aproveitando a estrutura da Casa Coopatrigo instalada junto ao Parque de Exposições do Sindicato Rural para marcar a participação da cooperativa neste grande evento.

O presidente da Expo São Luiz, Marcos Batista, afirmou que a comissão veio para a reunião com a certeza de que o resultado seria a confirmação do apoio da Coopatrigo. “Nós não imaginamos e nem visualizamos uma Expo São Luiz sem a participação da Coopatrigo.” A comitiva da Expo foi recepcionada pelo presidente Paulo Pires, acompanhado do vice-presidente da Coopatrigo Luiz Flávio Oliveira e o superintendente Marcos Pilecco, além do gerente administrativo Sadi Scamaramussa e os dois representantes da Coopatrigo dentro da comissão da Expo São Luiz, Franciele Trindade e Roberto Marques.

Representando a Expo São Luiz estavam, além do presidente Marcos Batista, o prefeito Sidney Brondani, a presidente da Associação Comercial e Industrial Roberta Flores e os integrantes da Comissão Executiva Cirino Rebelo, Alberto Botezzeli e Taciana Foletto.

Cermissões também estará presente

A comitiva da Expo São Luiz 2023, liderada pelo presidente Marcos Batista da Rosa, também esteve reunida com o presidente da Cermissões, Diamantino Marques dos Santos, e o vice-presidente, Diomedes Rech, na sede da empresa em Caibaté.

No encontro, ficou viabilizado o apoio técnico da Cermissões na vistoria do sistema elétrico do parque de exposições e o empréstimo de transformadores visando garantir a estabilidade da energia durante a realização da Expo São Luiz.

O presidente Sr. Diamantino confirmou o suporte solicitado, reatando uma parceria já antiga e tornando-se mais uma vez apoiador da nossa feira.

Cabe ressaltar que a Cermissões também terá um espaço junto ao estande da Coopatrigo, denominado espaço do Cooperativismo.

Entidades e empresas se mobilizam para promoção do Arroz Solidário

Estão em ritmo intenso os trabalhos de organização da primeira edição do Arroz Solidário. A programação ocorre no próximo dia…

Alunos do IERB criaram desenhos com mensagens de esperança aos atingidos pelas enchentes

Neste mês de maio, as professoras do Instituto Estadual Rui Barbosa, Gisele Silva De Oliveira Guedes e Viviane Siqueira Alves,…

Rock solidário nesta sexta-feira, no Atlanta

Nesta sexta-feira, 24 de maio, junto ao Atlanta Boliche Bar em São Luiz Gonzaga, será realizada a noite do Rock…