Coopatrigo Ponto Certo Supermercado passa a ser mais uma atividade econômica da cooperativa

  • 6 de junho de 2024
Ato de inauguração do novo empreendimento da Coopatrigo. Crédito: Roberto Marques

A partir da última terça-feira, 4, o tradicional Supermercado Ponto Certo passou a ser mais uma atividade comercial de propriedade da Coopatrigo, dentro das estratégias de negócios mantidos pela cooperativa.

Em ato realizado em frente ao estabelecimento, o presidente da Coopatrigo, Paulo Pires, disse que apesar de não ser uma atividade foco da cooperativa, a demanda por um novo supermercado cresceu e, com a manifestação do empresário Ademir Matos mostrando interesse em repassar o seu supermercado para a Coopatrigo, ocorreu uma negociação que resultou na aquisição do estabelecimento que a partir de agora passa a denominar-se Coopatrigo Ponto Certo Supermercado. “Temos um compromisso de manter o mesmo padrão e qualidade que já havia no Ponto Certo Supermercado, acrescentando a partir de agora a visão e estratégia de negócios que a Coopatrigo possui para atender clientes, associados e colaboradores”, afirmou o presidente Paulo Pires.

Ato de inauguração do novo empreendimento da Coopatrigo. Crédito: Roberto Marques

O empresário Ademir Matos agradeceu a comunidade são-luizense pelo prestígio ao seu estabelecimento em todos os seus anos de história no ramo alimentício e também à sua equipe de trabalho pela competência no desenvolvimento de suas atividades que resultaram no momento atual do Ponto Certo Supermercado, o qual, segundo ele, fica em boas mãos na administração da Coopatrigo.

A Coopatrigo manteve praticamente todos os funcionários que já atuavam no Ponto Certo Supermercado, inclusive a gerente Juliana Alves, que continuará nessa função, e que agradeceu no ato de abertura o apoio que sempre existiu do empresário Ademir Matos, destacando também que toda a sua equipe terá a mesma dedicação aos novos proprietários do estabelecimento.

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, parabenizou a Coopatrigo pela aquisição, afirmando que a cooperativa certamente dará continuidade ao trabalho que vinha sendo feito pelo empresário Ademir Matos, “pois são empregos garantidos e renda para o município”, destacou.

Escola Mamede retoma aulas nesta quinta. Outras três seguem paralisadas

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Semede) informou que a Escola Municipal de Ensino Fundamental Cel. Manoel Mamede de…

Café de Cambona irá reunir doações para atingidos pelo temporal em São Luiz Gonzaga

Os eventos V Expo São Nicolau e XIV Café de Cambona, que ocorrerão entre 28 e 30 de junho em…

Sala do Empreendedor recebe informações de micro e pequenas empresas atingidas

Inserida no trabalho de apoio à recuperação do município após a tempestade ocorrida no final de semana, a Sala do…